Ressuscitaram o “Viva a Noite”…

Pois é… Vivendo e aprendendo sempre… ou será se surpreendendo?!!!

viva-noite-gugu.jpgAi, ai, caramba… (no melhor estilo mexicano)! Estava “fuçando” a TV com o controle remoto, quando sem querer, vejo algo que me surpreendeu mais do que o apagão aéreo, tumulto nos aeroportos brasileiros, greve de controlador de vôo, a Gol comprando a Varig, roubo de gravata pelo rabino Henry Sobel, o gol mil do Romário e o empate do Corinthians com o Sertãozinho… bem no canal do tio Silvio Santos: ressuscitaram o programa Viva a Noite… ainda bem que existe a Internet… 🙂

30px-Tv-icon-2.pngEm tempo: para quem não sabe 🙂 o programa “Viva a Noite” era um programa de auditório que passava na TVS que virou SBT (ou sei lá…), lá pela década de oitenta tendo como apresentador o senhor Antônio Augusto Liberato, vulgo “Gugu” mais um patrimônio do grupo Silvio Santos. Se você quiser ler mais dê uma olhada no site InfanTV na página do Viva a Noite.

YouTube: Como bom fuçador da Internet, não pude deixar de olhar no YouTube para ver se existe alguma evidência a respeito do tal programa… e tem mesmo!!! Até que umas coisas interessantes… olha só:

De leste a oeste, de norte a sul, a onda é a dança da galinha azul… Esses versos foram um marco dos anos 80 no programa Viva a Noite do SBT. Era o jingle do Caldo Maggi, o caldo nobre da galinha azul. Quem não lembra?

Hehhehe… de quebra ainda achei uma entrevista com o criador do único e melhor programa já exibido pelo SBT: o programa do Chaves ou Chespirito… o próprio Roberto Gomes Bolaños no antigo programa do Gugu.


Technorati : , , , ,

This entry was posted in Anos 80, Curiosidades, TV. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *