Essa eu já sabia…

Nem precisava fazer pesquisa…

Eleitor

– Típico eleitor brasileiro… 😕

Li no site da Agência Brasil, o seguinte artigo “Pesquisa aponta que maioria dos brasileiros não confia nas instituições públicas“, puxa e precisa fazer pesquisa para saber a resposta?

Veja os resultados:

[…] A pesquisa ouviu 2.011 pessoas em todo o país, com idade acima de 16 anos. O objetivo era o de avaliar a confiança da população nas instituições e órgão públicos; a opinião sobre questões atuais e a imagem do Poder Judiciário.

[…]

A pesquisa mostrou que metade dos entrevistados não acredita no Poder Judiciário. Na avaliação de Collaço, a razão dessa descrença é a “demora e a falta de eficácia” nas decisões judiciais. “A sociedade que precisa e vai ao Judiciário sabe que não consegue ter uma decisão em tempo rápido, uma decisão que seja eficaz em pouco tempo”, argumentou.

A Câmara dos Deputados foi apontada como a instituição menos confiável: 83,1% dos entrevistados não acreditam no trabalho dos parlamentares. Em seguida vem o Senado Federal, com 80,7% de rejeição. […]

Outro Eleitor...

– Outro típico eleitor brasileiro… 😕

Na hora de responder que não acredita nos políticos do Brasil, todos respondem que NÃO, não confiam. Mas na hora de pensar em quem vai votar e depois cobrar o dito cujo… os burros eleitores, fazem a mesma coisa: NADA, não fazem nada, não pensam, não questionam, só sabem reclamar e criticar e no final das contas esquecem tudo e na próxima eleição votam no mesmo f%#@ . PENSA BRASIL, MUDA BRASIL, ACORDA BRASIL

Fonte:

This entry was posted in Papo-Furado, Politica and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *