Speed Racer usa o Gmail?

Você conhece o Speed Racer?

Speed Racer Film
[ Speed Racer no cinema ]

Lendo a respeito do filme ‘Speed Racer’ que estréia no Brasil no dia 9 de maio (hoje!), talvez um dos desenhos animados mais aclamado, lembrado e assistido pela geração dos anos 60 e 70. É impressionante, faça você mesmo o teste: se quiser provocar alguém que hoje tenha entre 35 e 50 anos é só dizer: “-Ué o que é Speed Racer? Nunca vi isso!!!“, na hora a pessoa vai soltar aquela expressão de espanto e dizer “Ooooo qquuuuêeee, como você não conhece o Speed Racer?! Que isso isso rapaz…” ou “-Como que você não conhece esse desenho? Ele é demais!!!!“.

É impressionante a reação dessa geração com relação ao saudosismo do desenho, por alguns instantes a pessoa fica com aquele ar nostálgico e até suspira, hehehe muito engraçado… 😆

Bom, desenhos e filmes a parte o que me chamou a atenção no anime criado por Tatsuo Yoshida, é no capacete que o herói do anime usa, veja só:

Capacete do Speed Racer

[ Capacete e Speed ]

Reparou?!

Viu o símbolo do capacete do Speed? Não te lembra nada não?!! Hein, hein?! Logo que vi essa imagem me lembrei de uma outra, veja a seguir:

Logo do GMail

Não te lembra o “M” no logo do GMail?! Pois é! Eu achei bem parecido… heheh, seriam os criadores do GMail, também fãs do Speed Racer? Influência subliminar?! Ou apenas doideira da minha cabeça mesmo? LOL! 😆

This entry was posted in Cinema, Cultura, Entretenimento, TV and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Speed Racer usa o Gmail?

  1. Pingback: Usuário reinaldoy no diHITT

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *