Ajude a Sustentar a Wikipedia com Efetividade!

Participe você também! 😆

wikipedia-logo
Creative Commons License photo credit: throwthedamnthing


Um dos principais objetivos deste blog, como o próprio nome dele diz “Vivendo e Aprendendo Sempre…”, é manter aqui um repositório de informações de coisas que eu vou aprendendo ao longo de minha caminhada a viver por este mundo. 🙂

E se muitas vezes consigo realizar este objetivo, é justamente por causa de pesquisas que faço na internet e na utilização de ferramentas que são de utilização livre, como por exemplo, o Google, WordPress e em especial a Wikipedia. E para ajudar a manter estes projetos sempre livre para todos, existem várias formas de colaborar e por inciativa do Augusto Campos, do blog Efetividade.Net, criou mais uma forma criativa de colaborarmos para manter projetos tão importantes para a nossa comunidade virtual com a seguinte promoção:

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

💡 Eu também estou participando e você?! 🙂

This entry was posted in Mundo, Tecnologia and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *