Toma lá dá cá… Sai de baixo… pôxa!

Mais do mesmo… será?!

Sai de Baixo!

– Sai de Baixo. Era muito engraçado…!

Eu não consigo assistir o humorístico programa Global “Toma lá dá cá…“, pois fico me lembrando sempre do programa que também passava na rede Bobo Globo, o falecido “Sai de Baixo…” e ficar com aquela estranha sensação de “estou levando gato por lebre“. Daí acabo comparando os dois programas o tempo todo inconscientemente sem querer. A comparação é inevitável, eu não consigo assistir sem ficar medindo e comparando os personagens de ambos os programas.

Imagino que seja por causa dos atores (Marisa Orth e Miguel Falabella), talvez seja pelo fato de ser em um ambiente que lembra um palco de teatro, com platéia (de verdade?), imagino que seja por causa das piadas com a empregada doméstica, imagino que seja porque existe uma velha senhora (Arlete Sales e Aracy Balanaba Balaranb, ah! A dona Armênia mesmo… 😆 ) em ambos que sempre quer bancar a esperta.

Toma Lá, Dá Cá...

– Toma Lá, Dá Cá… ãahhh??! o novo velho ou o velho novo?! 😯

É estranho, será que só eu que notei isso? Em tempos de créditos de carbono, do reaproveitamento de materiais, de cópias piratas baratas, andam reciclando também os programas televisivos? No final das contas, acabo nem assistindo o programa todo e volto aos blogs, heheh…

Mais do mesmo… ou eu tô maluco mesmo (ou velho mesmo)?! 😆

This entry was posted in Entretenimento, TV and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Toma lá dá cá… Sai de baixo… pôxa!

  1. ba says:

    Olha, eu tb gostava do sai de baixo. Mas agora, gosto ainda mais de toma lá da cá. O tempo passa, passa voando, e as coisas que gostamos, nesse caso o programa se vão, substituindo-se no lugar uma ainda melhor e que se encaixe na nossa época. Não perco nenhum dos episódios, virei uma fã, amo esse programa tanto quanto eu gostava de sai de baixo. Não é uma substitução barata, não, mas sim um programa muito legal que veio pra alegrar nosso ínicio de semana. E sim, a platéia É de verdade, eu já vi no final mostrando todos ali sentados e satisfeitos, assim como eu fico, e assim que VOCÊ deve ficar. Amo toma lá da cá, “prefiro não comentar,” ” lá em pato branco…daí,” sai da baixo já passou, agora é só esperar e ver o que tem pela frente.

  2. Olá Ba!

    Como você disse o tempo passa voando mesmo e levou pelo menos uns três episódios para que eu mudasse minha opinião com relação ao programa. Hoje já não fico mais comparando os dois programas, acho que cada um tem o seu valor, com seus personagens próprios adequados ao nosso tempo e a nossa realidade… E claro, como diriam lá em Pato Branco: “… sempre com muito bom humor e alegria! daí…” 🙂

    Valeu pelo comentário!
    Abraços.

  3. ba(brunna) says:

    hehheh vc tem razão. que bom que meu coment ñ foi bola fora… rsrsrsr Antes eu gostava tb de “a grande família”, mas mudei minha opinião pq aquilo me ´dá nos nervos… aquele augustinho me faz ter pesadelos e me dá angustia ver eles só se lascando… no toma lá da cá, pelo menos, quando um se lasca, todos vão junto e isso gera comédia, ao contrario da grande família, que te deixa nervoso. Bjos.

  4. Pingback: jar.io

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *