Vale a pena comprar uma TV LCD para ver a Copa do Mundo 2010?!

A desculpa perfeita…

Ergo Issues
Creative Commons License photo credit: FngKestrel [Outra utilidade pra TV LCD, enquanto a Copa não chega… 😆 ]

O ano de 2009 já acabou está acabando e o novo ano que chega promete ser um ano cheio de expectativas especialmente aqui no Brasil, onde o futebol é mais importante que tudo (deve ser por isso que colocaram as eleições presidenciais na mesma época, 🙁 mas isso é assunto pra outro post…). Então, como temos a Copa da África do Sul chegando, enxergamos ai a desculpa perfeita para adquirir aquela super-cobiçada-invejada-necessária-ultra-fina-maravilha-tecnológica TV LCD de X polegadas (substitua o X pelo seu tamanho preferido… 😉 ) para claro poder assistir a novela aos jogos de tão mais importante evento do esporte mundial, depois das Olimpíadas, é claro 😉 .

Mas será que vale a pena comprar uma TV LCD[bb]?! Ainda mais utilizando este argumento?! 😕

Então vamos analisar alguns pontos:

  • Necessidade da troca: Para quem não tem um aparelho de 29″ a troca é interessante, além da possibilidade ter uma tela maior, a qualidade da imagem também será melhor que numa TV convencional.
  • Preços dos aparelhos: Imagino que os fabricantes de TV’s não vão perder a oportunidade de ouro, principalmente no país do futebol, de vender mais aparelhos, então a tendência é que as promoções apareçam e os preços comecem a diminuir a partir de fevereiro. Outro ponto é a que a novidade não é mais  por conta das TV’s de LCD, e sim dos novos aparelhos com tecnologia LED… 😯
  • Horário das partidas: Esta é a parte que é a menos favorável, olhando para os horários dos jogos, temos um fuso horário de -5 horas em relação a África do Sul, portanto todos os jogos da primeira fase serão entre 11:00 e 15:30 😐 . Para a maioria que trabalha em horário comercial, assistir aos jogos que não são do Brasil, só fora de casa mesmo, os da seleção brasileira a gente sempre dá o “jeitinho brasileiro” e combina com o chefe de liberar para assistir ao jogo e mesmo assim quem vai assistir ao jogo do Brasil em casa?! O melhor é juntar a galera e torcer!!! 😆 Nesse caso, um adaptador USB de TV Digital para computador ou um celular com TV[bb] seriam mais interessantes que uma nova TV.
Tabela do Grupo G - Brasil

Tabela do Grupo G - Brasil (Lembre-se da diferença o fuso horário...)

❗ Eu continuo na dúvida… 😐

💡 Mas e você?! Tem mais argumentos a favor ou contra para trocar de TV em 2010?! 😛

This entry was posted in Entretenimento, Esportes, TV and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Vale a pena comprar uma TV LCD para ver a Copa do Mundo 2010?!

  1. Pingback: Sobre receptores de TV Digital USB e Copa do Mundo. | Vivendo e aprendendo sempre...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *